segunda-feira, 18 de junho de 2012

Passagem de Modelos entre Gerações - "Espelho Meu"

No âmbito do Projeto “Estreitar Laços com Solidariedade e Saúde”, irá realizar-se uma Passagem de Modelos Entre Gerações, denominada “Espelho Meu” de final de ano letivo. Esta atividade será no próximo dia 19 de Junho, pelas 20.30h no Multiusos da Escola E.B.2,3/S. de Ourém.
Com esta iniciativa pretende-se terminar as atividades inerentes ao Projeto ELSS, com a participação e presença das pessoas que colaboraram e contribuíram para o sucesso do mesmo; estabelecer momentos de confraternização e de relações salutares entre as pessoas que pertencem ao Projeto e a Comunidade de Ourém; fomentar e aproximar as gerações, através de uma atividade que junta diversas faixas etárias e por fim evidenciar e reforçar a importância deste tipo de iniciativas que mobilizam, juntam e aproximam pessoas, integrando-as num grupo/ sociedade contribuindo para o aumento da sua auto estima, auto conceito, felicidade e satisfação com a vida.
Esta atividade surge em colaboração com a Universidade Sénior de Ourém e Agrupamento de Escolas de Ourém. Estarão envolvidos na Passagem de modelos os alunos do 7ºC; utentes da Universidade Sénior e crianças do Jardim Infantil de Ourém.
Contamos com a presença de todas as pessoas que contribuiram, apoiaram e participaram neste Projeto.

Sem comentários:

Enviar um comentário