terça-feira, 4 de setembro de 2012

Continuação do Projeto ELSS

Caros elementos que pertenceram ao Projeto "Estreitar Laços com Solidariedade e Saúde", é com tristeza que vos informo que fiquei colocada noutra escola, que não na cidade de Ourém, desta forma não poderei dar continuidade ao Projeto nesta cidade.

Gostaria de vos agradecer pelo vosso fantástico contributo e pedir que continuassem o trabalho que desenvolveram até então como o voluntariado, entre outros, que tão bem desempenharam e de uma forma tão ativa se envolveram para bem da comunidade e da sociedade em geral.

Este blog deverá ter continuidade, por isso peço-vos que vamos mantendo contacto, como sabem podem também contactar-me por telefone!

E não se esqueçam: "cada pedacinho que dêm de vós, (pelas pessoas que são) aos outros, será um enorme ato de solidariedade e partilha para com o próximo".  Considerem-se únicos e capazes de mudar/melhorar grandemente a vossa vida e a dos outros.


Com muitas saudades:
Um abraço com elevada estima e gratidão:
Inês Marques


1 comentário:

  1. OH!!! Que pena! Consola-me, pelo menos, saber que a Drª Inês foi colocada, no meio do caos que vai para aí nas colocações. A sua paixão pelo movimento, a capacidade de pôr gente grande ou pequena a mexer, eram mal empregadas para ficarem em casa!
    Desejo-lhe um graaande ano lectivo, com tudo de bom! Não a esqueceremos.
    Grande abraço!

    ResponderEliminar