domingo, 11 de março de 2012

Reportagem Fotográfica Caminhada para a Paz em Fátima


O dia 11 de Março de 2012 foi absolutamente memorável!
Vinte e sete elementos que pertencem ao Projeto "Estreitar Laços com Solidariedade e Saúde" uniram-se e juntaram-se à iniciativa Caminhada para a Paz que se realizou em Fátima.
Esta atividade teve inicio no Estádio Municipal de Fátima, onde recebemos a Tocha da Paz, trazida por alguns atletas desde a Capelinha das aparições até ao Estádio, depois assistimos à Cerimónia de Abertura das Jornadas da Paz e prosseguimos em marcha conjunta até à Capelinha das aparições onde assistimos a uma Cerimónia Evocativa da Paz.
Os alunos do 7ºC foram convidados a participar na Cerimónia de Abertura, onde estiveram próximos de atletas de renome no Atletismo, como Aurora Cunha, Naide Gomes e Francis Obikwelu.
Depois da marcha de 8km e bem cansados que estávamos, realizámos o ansiado almoço partilhado (e saboroso).
Pela cerimónia bonita que assistimos e pelo seu significado esta iniciativa irá ficar guardada para sempre na nossa memória e.... vamos poder recordá-la através das fotografias...














Para aceder às restantes fotografias clique em Ler mais.






















2 comentários:

  1. Pena de não ter podido ir!! Deve ter sido uma jornada inesquecível! Não gosto que a História passe por mim sem eu tomar parte mas desta vez...
    Obrigada, Drª Inês, por partilhar as fotografias e por este projecto que vale bem a pena!

    ResponderEliminar
  2. Foi efetivamente uma atividade cheia de significado! Obrigada pelo seu comentário e dedicação ao Projeto!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar