quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prova que és Solidário - reportagem fotográfica

Devido às condições climatéricas, a Corrida Solidária pelas ruas de Ourém não se realizou, no entanto fizemos as atividades previstas no interior do multiusos da Escola E.B. 2,3/S. de Ourém.
Foi uma manhã chuvosa, mas dentro do pavilhão houve muito calor humano!
Realizamos todos juntos uma aula de fitness com balões, "montámos" o nosso laço solidário humano, jogou-se futsal, trouxemos as fitas solidárias com as ações que nos comprometemos fazer para o bem de alguém, juntamos uma quantia significativa (mais tarde divulgarei o montante) para ajudar a Organização Médicos do Mundo e ainda tivemos um coração bastante grande e quentinho para juntar brinquedos, peluches, mochilas, roupas, entre outros, para doar na Ação Social da Câmara Municipal de Ourém.Foi mesmo uma manhã em cheio!
Em meu nome agradeço aos colegas de Educação Física da E.B. 2,3/S. de Ourém e colegas de Educação Física da Escola Profissional de Ourém, ao Jardim Infantil e respetivas Educadoras de Infância, bem como seus familiares e aos dois representantes dos Médicos do Mundo que tiveram a gentileza de vir acompanhar as nossas atividades.
Um agradecimento muito especial a todas as pessoas que colaboraram e contribuíram de uma forma dedicada e muito solidária para esta causa!
























1 comentário:

  1. Bárbara Pereira Eugénio5 de maio de 2012 às 15:25

    ola professora Inês Marques, fala a sua aluna Bárbara.
    gostei bastante deste projeto e colaborei muito.
    esteve muito bem!!!

    ResponderEliminar